sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Eu queria saber o que você sente...

Eu queria saber o que você sente. Às vezes eu me sinto tão próxima de você que realmente tenho a impressão que fomos feitos pra dar certo. Mas às vezes sinto como se você quisesse ficar o mais longe de mim possível. Eu detesto admitir isso, mas a cada dia estamos nos afastando mais. E é uma dor horrível, achei que nunca passaria por isso de novo. Tentar ficar longe de você foi a pior coisa que pude fazer, e agora acho que isso se virou contra mim, porque agora quanto mais eu tento me aproximar, mais você escapa pelos meus dedos.

As coisas mudam muito rápido. A única coisa que eu sei desta situação, é que eu preciso de você do meu lado, porque mesmo que algumas das suas atitudes me machuquem, ficar sem saber que você está ali é pior ainda. Eu queria saber se algum dia você trocou algum afazer para ficar do meu lado, como eu já fiz tantas vezes, e faria sem pensar duas vezes. Só de saber que você está no mesmo lugar que eu estou já me faz ter uma vontade imensa de te ver, mesmo que seja só de longe. Pode ser que eu tenha me apegado a você rápido demais, e realmente não sei o motivo pelo qual sinto isso por você. 

Apenas uma vez eu queria ter certeza que você trocaria qualquer coisa só pra poder passar algum tempo do meu lado. Eu queria que você sentisse a alegria imensa que eu sinto ao saber que vou te ver, e não que me considerasse como apenas mais uma pessoa que vai ter que ver. Seu abraço está me fazendo uma falta enorme, mas acho que pra você eu sou apenas mais uma pessoa das tantas que você tem pra abraçar. Eu queria ser tão especial pra você quanto você é pra mim. 

Não sei se esta seria a palavra certa, mas ter a sensação que eu estou te “perdendo”  está sendo a pior coisa pra mim. E o agravante disso é que pra você não faz diferença se eu estiver ali ou não, porque você tem muitas pessoas ao seu redor pra considerar apenas uma a mais importante. Sei também que você nunca trocaria algum afazer apenas para me ver. Mesmo sabendo disso tudo, eu ainda tenho a esperança de que um dia você “acorde e veja que eu sou o que você precisa”. Isso chega a soar engraçado, mas para um coração apaixonado, sempre há esperança. 

Pode ser que isso passe daqui a um tempo, e isso tudo se torne apenas mais uma das minhas histórias que não deram certo, e também pode ser que dê certo. Mas por agora eu quero um pouco de paz. Vou deixar tudo como está. Se for pra ser será, e se não for...bom, a vida segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário